ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Pesquisar este blog

Dica Master Liga - Análise de Elenco e Compra de Jogadores - 2


Análise de Elenco:
Pegue uma folha e esquadrinhe seu plano de jogo. Selecione as posições onde você não tem uma estrela, as que você não tem reservas, e as que você não tem nada.
Não esqueça de ver onde tem falhas de velocidade, físico e entre outras habilidades.
Depois, hora de ir ao mercado.
 
Compra de Jogadores:
CUIDADO! O maior erro de qualquer jogador aqui é se deixar levar pelo Overall. Por favor, não faça isso. O OV não quer dizer nada, é só uma média das habilidades. O Importante é a letra que ele recebe para físico, resistência, velocidade e técnica.

Isso mesmo, o OV não é importante. Diga-me, você prefere um OV 90 para um zagueiro, mas com a em velocidade, ou um Zagueiro 85 com A em físico? Acho que você entendeu o que eu quero dizer.

Volte a sua folha. Veja quanto meias você precisa de velocidade, quantos mais técnicos ou até mesmo com mais resistência, principalmente para os volantes. Assim, você garante compras eficientes.

Vá pesquisando cada posição, até achar 5 jogadores que valem a pena. Depois, entre os 5, veja o melhor custo, benefício, chance de contratação e faça a oferta. Mas para um jogador só. Depois, pule para a próxima posição, para conseguir fazer um time completo.

Lembre-se de gastar até no máximo 70% do lucro previsto.

Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Olá Aqui você poderá comentar desde que não faça nenhum xingamento tanto aos Autores do Blog ou aos Visitantes.

Contato
Email: romildinho9@hotmail.com


Open Cbox