ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Pesquisar este blog

PES 2014:Lista de 50 Equipes já Licenciadas

Atualizada nesta sexta-feira dia 31 de Maio, a lista surpreende pela ampla inclusão de times da América Latina e da Ásia, mas também deixa algumas certezas. Com Vélez Sarsfield Boca Juniors, River Plate e Estudiantes como únicos representantes da Argentina, a esperança da licença da Primeira Divisón Argentina vai para o ralo de vez. Parte disso se deve as baixíssimas vendas de Pro Evolution Soccer 2013 no país: a pior em 5 anos. Países com bem menos poder aquisitivo como Colômbia, Equador e Peru proporcionalmente venderam mais cópias que nossos hermanos argentinos.


O outro fator já esperado é a vasta inclusão de times da Ásia como times da Arábia Saudita, Qatar, Emirados Árabes, Tailândia e China, mas dificilmente a Konami incluirá todos já em PES 2014.
Em relação aos clubes da Europa nenhuma novidade: quase todos já estiveram presentes em Pro Evolution Soccer. Por último, vários times da América Latina, com a exceção nessa lista de times do Chile; Liga que já foi licenciada e deverá estrear em Pro Evolution Soccer 2014.














A preocupação é com as equipes de Portugal que são uma incógnita. Embora seja dada como certa a presença dos três grandes mais o Braga, a Liga Portuguesa não está no menu de seleção que PESNovidades e PESBr teve acesso, cedendo espaço a J-League. Se isso realmente acontecer será uma grande pena.
Para finalizar, o menu de PES 2014 lembra bastante os menus de FIFA, o que não é bom pois são lentos e confusos. Espero sinceramente que a Konami corrija isso.
Vale lembrar que essa é a lista chamada “Outros Clubes”, ligas como a Inglesa (genérica), Italiana, Espanhola, Brasileira, Chilena, Francesa, Japonesa e Holandesa já estão confirmadas, além dos três torneios continentais.

por PESBr
Deixe seu Comentário:
3 comentários
Categorias:

3 comentários:

Unknown disse...

gostaria de saber se o clube dortmund há de entrar para o pes14? se não, porquê?

Unknown disse...

benjamin o BVB que é o time que mais gosto da Europa infelizmente não vai estar apenas em PES 2015 com o nome Gold Dortmund (acho que isso)

Estamos já planejando fazer um especial do BVB pra PES 2014

peixe disse...

como corrigir algumas faces de jogadores em pes 2014

Postar um comentário

Olá Aqui você poderá comentar desde que não faça nenhum xingamento tanto aos Autores do Blog ou aos Visitantes.

Contato
Email: romildinho9@hotmail.com


Open Cbox